EVENTOS

SIMCRIM IV

 

ABPJ participa do evento de Fundação da Associação Goiana de Psicologia Jurídica

ABPJ participa do evento de Fundação da Associação Goiana de Psicologia Jurídica

Aconteceu em 18 de setembro de 2009, o evento de fundação da ASSOCIAÇÃO GOIANA DE PSICOLOGIA JURÍDICA, às 20 horas, no Auditório da Área I, Bloco G, da Universidade Católica de Goiás.
Na oportunidade, estiveram presentes o Desembargador Paulo Teles, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o Prof. Rodolfo Petrelli - Doutor em Psicologia, Especialista em Psicologia Jurídica, a Profª. Dra. Sônia Liane Reichert Rovinski – Diretora Científica da Associação Brasileira de Psicologia Jurídica – ABPJ, debatendo sobre as “Perspectivas da Psicologia Jurídica no Brasil”.
Integrantes da Polícia civil, Delegacia da Mulher, Juizado da mulher, UNIP, PUC-GO, IPES, Escritores, professores, alunos e profissionais de psicologia e direito também registraram presença.
Foram eleitos para a gestão 2009/2012 da Associação os Psicólogos: Rodolfo Petrelli (Coordenador Geral), Gérley Lopes, Rosival Lagares, Melissa Pereira, Elquissana Quirino, Orion Amorim, Léa Conforti, Rubia Vaz, Marina Novais e Danielle Cota.
 



Site criado pela msmidia.com para a Associação Brasileira de Psicologia Jurídica